segunda-feira, 10 de outubro de 2016

ORTOPEDISTA

Boa noite!
Hoje fui ao Ortopedista, o mesmo que me acompanha e me operou o joelho. Tenho artrose severa, indicação de prótese, porém a idade ainda não permite. Estou nos paliativos, como viscossuplementação a cada 6 meses, fisioterapia e remédios para dor. Esse também é um dos motivos e uma comorbidade, que me fez recorrer a bariátrica, a obesidade é prejudicial ao tratamento. Quanto mais magra melhor. A bariátrica é muito mais uma questão de saúde do que estética, lógico que voltar a ser magra vai melhorar demais a minha autoestima, não sou hipócrita de falar que não. 
Agora é aguardar as próximas etapas. O exames finais já estão agendados, até o final de outubro termino todos e já tenho marcadas as consultas com Endocrinologista e Nutricionista. Cardiologista será o último, é ele que vai liberar o risco cirúrgico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário